quarta-feira, agosto 09, 2006


Senhora de Negro.

Hoje sinto tua presença que me cerca,
em meus sonhos, já vejo seu vulto.
Meu nome murmuras ao vento,
com seu perfume, a vezes me assusto.

Fugindo de ti continuo,
mais sei que um dia a terei.
Pois meus anos se passam na terra,
e de ti com certeza serei.

Acho cedo porem não me importo,
pois da vida, tudo provei.
Só não queria que fosse agora,
pois ainda, queria viver.

Mas se isso me negas ó Morte,
com sorte, ainda farei.
Com que caminhes direto pro norte,
e pro Sul, eu lá estarei...

2 Comments:

At 7:39 AM, Blogger Menina Marota said...

Mas que triste...ewpero que o teu coração esteja bem mais alegre. É lindo o poema, mas cusou-me um calafrio... e eu quero estar feliz, neste dia de sol maravilhoso.

Um abraço e bom fim de semana ;)

 
At 7:39 AM, Blogger Poesia Portuguesa said...

Como diz a Marota, lindo mas triste...

;)

 

Postar um comentário

<< Home