domingo, agosto 17, 2008

Condor III





....E na montanha alta inativígel,
Tenho o abrigo, onde descanso.
Para mais um dia de todos os meus caminhos...


O vento norte sopra forte esta manhã,
A quietude e o silêncio do meu mundo se agita,
Como a me mostrar a hora de seguir outros caminhos.

No horizonte por entre as nuvens que terei de vence-las,
Vejo o azul de uma nova rota, de um novo rumo.

Não olho para trás, tudo até aqui foi vencido,
Não deixo amores, nem cores e nem dores.

Então me atiro da montanha abaixo,
Planando do alto, o vasto, mas o mesmo mundo...


Pra minha querida amiga Menina Marota

3 Comments:

At 9:07 PM, Blogger Marco said...

Olá, Spiritus.
Vim conhecer o seu espaço. Puxa... Você é um poeta e tanto! Gostei muito do que li. E o seu poema sobre Narciso e Eco é muito lindo! Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida.

 
At 7:38 AM, Blogger Menina Marota said...

Meu querido Amigo, como me emocionei a ler-te!

E ainda mais quando sei que tens um caminho lindo ainda por percorrer e que vai ser de exitos, acredita...

Um Abraço do tamanho do Mundo e um sorriso da felicidade que por ti sinto.
Bj

 
At 9:57 PM, Blogger Jaime A. said...

Um texto lindo, muito bem descrito quse do "ponto de vista" do condor.

 

Postar um comentário

<< Home