segunda-feira, outubro 09, 2006

Viva

Naoto Hattori



Queria muito morrer,
Mas vou sentir demais sua falta.
Prefiro viver sem querer,
Deixando minha morte em pauta.




Antes, de ter morrido literalmente por 23 horas, em uma Cirurgia Cardíaca, tendo ficado suspenso no espaço que chamam de EQM, minha Vida tinha uma meta. Meus rumos e direções tinham um plano definido.
Nada saia fora de uma vasta e complicadíssima agenda de compromissos, que começava sempre antes do Sol nascer, e terminava antes que a Lua se fosse.
Depois que me foi devolvida a Vida, continuo com a mesma agenda. Mas agora, pelo simples prazer de ver o Sol nascer, trazendo com ele tudo que um dia ensolarado nos proporciona. Luz, cores, alegrias, chuva, vento, sorrisos, pássaros, flores; e a paz e o silêncio da noite, antes da Lua ir embora.
A vida é absolutamente temperamental, e termina nos guiando por caminhos que não estávamos totalmente convencidos ou entusiasmados a percorrer.
Mas o que seria de nós sem essas surpresas? Levanto um brinde a tudo de absurdo e maravilhoso que seguiremos encontrando a cada passo adiante.

2 Comments:

At 10:43 PM, Blogger Menina Marota said...

Olá, estiveste doente? Desculpa a ausência, mas já te expliquei por email que te enviei um dia destes...

"...Levanto um brinde a tudo de absurdo e maravilhoso que seguiremos encontrando a cada passo adiante."

... e, eu brindo comtigo!

Um abraço carinhoso e fica bem ;)

 
At 3:40 PM, Blogger lobices said...

...o espírito do lobo estava contigo
...um abraço

 

Postar um comentário

<< Home