domingo, dezembro 03, 2006

Meu tempo...





Não sou desse tempo.

Meu tempo é muito anterior a este.

Em meu tempo não se conta os segundos, minutos, horas, anos, ou milénios.

Sem forma, sem desenho, sem aparência ou rosto, uso a forma que tenho para aprimorar meu verdadeiro tempo.

É aqui que eu traço o único parâmetro importante; meu próprio tempo.

Venho de um tempo, onde somente o tempo conta.

Aprendi que o tempo é que lapida a essência da construção daquilo que sou.

Cada vez que tenho que ter um outro tempo em algum tempo, volto com um tempo diferente do ultimo tempo que passei.

Assim posso voltar para meu tempo, com muito mais tempo, acrescentado um tempo a mais em meu tempo.

Até chegar o tempo que não mais precisarei voltar para outro tempo, para ser eternamente tempo...


10 Comments:

At 11:32 PM, Blogger Menina Marota said...

Fico feliz que tenhas voltado!
Quero ver um sorriso no teu olhar e nas tuas palavras...

Um abraço carinhoso e fica bem ;)

 
At 11:34 PM, Blogger Poesia Portuguesa said...

Comungo do mesmo sentimento que a Menina Marota.
Estou feliz com o teu regresso!

Beijo e mil felicidades recuperado ;)

 
At 9:42 PM, Blogger Menina Marota said...

Vim deixar-te um grande Abraço e desejar-te um Feliz Natal em paz e serenidade, no meio de muito Amor e Amizade.

Com carinho

 
At 2:29 PM, Blogger Menina Marota said...

Entristece-me não ter notícias tuas. Gostaria de dizer-te que estás no meu coração e foram para ti as minhas palavras de hoje.
Estejas onde estiveres, e faço votos que estejas bem, recebe o meu grande ABRAÇO de AMIZADE e carinho ;)

 
At 3:41 PM, Blogger Páginas Soltas said...

Vim atravez da menina_marota...e o que encontro?
Palavras escritas tão belas como o doce raiar da manhã...

Gostava de aqui vir...e encontrar sempre a tua bela poesia!

Um ano de 2007 com Saúde, Paz e Amor!

Beijo da
Maria

 
At 12:45 PM, Blogger Menina Marota said...

Vou passando. Gostava tanto de ter notícias tuas!

Bj ;)

 
At 11:24 PM, Blogger Menina Marota said...

VOLTASTE!!!!
Que feliz fiquei ao ver o teu email!!
Recupera e volta depressa!!

UM GRANDE, GRANDE ABRAÇO DE SAUDADE!!

;)

 
At 12:54 PM, Blogger Menina Marota said...

Olá, queria peedir-te que me enviasses o teu email é que tive um problema técnico no meu pc e o IncrediMail, apagou todos os endereços que lá tinha registado e, aqui no blogues, não o tens.
Mandas-me por favor? Queria responder-te.
Estou feliz que estejas recuperado.

Vai ao dia Quinta-feira, Janeiro 04, 2007
aqui:

http://meninamarota.blogspot.com/

e lê o texto Sentimentos...

é para ti...

Beijinhos e rápido restabelecimento ;)

 
At 4:26 PM, Blogger Páginas Soltas said...

Oh minha querida...que felicidade eu sinto..por ter recebido uma mensagem tua!!!

E com o teu regresso... que venham
coisas lindas para nos deslumbrares...

Beijinhos do fundo meu coração..

Maria

 
At 7:06 AM, Blogger Conceição Paulino said...

trocadilho ou jogo com a palavra -tempo - expressando um sentir profundo da construção humana em nós. Gostei muito de ler. Bom f.s
Luz e paz em teu caminhar

 

Postar um comentário

<< Home